quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Deus acrescenta mais 15 anos de vida à Ezequias
A tua dor não é para morte e sim para a glória de Deus


Isaías 38.1     A enfermidade de Ezequias era mortal;Algumas vezes quando não conseguimos   ajuda humano recorremos a Deus,seria ao contrário,buscamos a Deus independente da ajuda humana,dos recursos humanos,pois sabemos que com ele somos mais que vencedores.
Ezequias encontrou forças na fidelidade,pois satanás não tinha em que acusá-lo.Deus estava em 1º plano na vida de Ezequias.
nosso Deus não pode estar num plano secundário,Deus tem que estar em 1º plano.
Lembra-te Senhor !!!
Talvez você diga: Eu sempre andei errado,eu não tenho chance,esta chance depende de você,de sua busca,de suas renuncias para adorar a Deus.
Ezequias disse: Lembra-te de mim Senhor,fiz o que era reto aos teus olhos.Ezequias chorou e suas lágrimas moveram o coração de Deus.
O Senhor manda Isaías até Ezequias e diz: ouvi a tua oração, vi as tuas lágrimas e acrescentarei os teus dias.

8 comentários:

  1. ADONAI nosso DEUS ouve e vê um coração contrito,humilde.Ezequias era Seu servo e Deus o conhecia. O inimigo Satanás mais uma vez ficou envergonhado, pois derrotado ele já é. DEUS foi glorificado na vida do Seu filho. Confiem no nosso DEUS independente das circunstâncias ao seu redor ou em sua vida. DEUS É FIEL COM QUE É FIEL A ELE SEMPRE! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Que significa? Eis que farei retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz. Assim retrocedeu o sol os dez graus que já tinha declinado.

    ResponderExcluir
  3. DEUS Ė FIEL!
    ENTREGUE O SEU CAMINHO AO SENHOR E ELE TUDO FARÁ...

    ResponderExcluir
  4. 1 grau 60 minutos 1 hora
    10 graus 600 minutos 10 horas

    ResponderExcluir
  5. Excelente é o nosso Deus!
    Louvado para sempre!

    ResponderExcluir
  6. Excelente é o nosso Deus!
    Louvado para sempre!

    ResponderExcluir