quinta-feira, 15 de novembro de 2012



                                                    Mensagem: A porta ( Meu testemunho) 

Um dia desejei tanto uma realidade;Corri contra o tempo,ultrapassei barreiras e limites,agi por mim.Eu era incansável ou fingia uma aparência que me mostrasse forte,quando recebi vários "não" e portas fechadas com a sensação de ter chegado ao fim.
Foi então que resolvi parar,ou fui barrada forçadamente para que pudesse perceber alguém,sim alguém que vivia ao meu lado e conhecia todos os meus propósitos.Esse alguém seguia os meus passos,dormia e acordava comigo;As batidas do meu coração ele contava uma a uma e em cada batida,ele batia na porta com mais forças, para que eu abrisse,afinal esse alguém não queria apenas me acompanhar,ele queria entrar e fazer morada.O tempo inteiro ele dizia:"Eis que estou à porta e bato" Ap.3.20
Eu porém fazia-me despercebida e mudava meu rumo,meu itinerário,mas para onde eu ia,lá estava ele ao meu lado de braços abertos.
Fui caindo no lamaçal do pecado,escorregando, caí no fundo do poço.Lá,eu conheci a dor,uma dor que me corroeu por dentro;Entre lágrimas chorei e clamei por alguém,ele, o único que já me amava desde o ventre; então eu gritei:"Deus,Deus meu ,me socorre!" Salmos22.1
Entre gemidos eu abri rapidamente a porta do meu coração e disse: _Deus,fique a vontade !
A partir daquele momento,Deus entrou,limpou toda a casa e fez em mim morada;Hoje sou templo e morada dele,já não ajo por mim,pois é ele quem direciona minha nova vida.
Nasci novamente e agora sou como uma criança em seus braços, (Mt 18.3.) e ele é e será para sempre minha razão de viver. 

Um comentário: