quinta-feira, 15 de novembro de 2012



                                                    Mensagem: A porta ( Meu testemunho) 

Um dia desejei tanto uma realidade;Corri contra o tempo,ultrapassei barreiras e limites,agi por mim.Eu era incansável ou fingia uma aparência que me mostrasse forte,quando recebi vários "não" e portas fechadas com a sensação de ter chegado ao fim.
Foi então que resolvi parar,ou fui barrada forçadamente para que pudesse perceber alguém,sim alguém que vivia ao meu lado e conhecia todos os meus propósitos.Esse alguém seguia os meus passos,dormia e acordava comigo;As batidas do meu coração ele contava uma a uma e em cada batida,ele batia na porta com mais forças, para que eu abrisse,afinal esse alguém não queria apenas me acompanhar,ele queria entrar e fazer morada.O tempo inteiro ele dizia:"Eis que estou à porta e bato" Ap.3.20
Eu porém fazia-me despercebida e mudava meu rumo,meu itinerário,mas para onde eu ia,lá estava ele ao meu lado de braços abertos.
Fui caindo no lamaçal do pecado,escorregando, caí no fundo do poço.Lá,eu conheci a dor,uma dor que me corroeu por dentro;Entre lágrimas chorei e clamei por alguém,ele, o único que já me amava desde o ventre; então eu gritei:"Deus,Deus meu ,me socorre!" Salmos22.1
Entre gemidos eu abri rapidamente a porta do meu coração e disse: _Deus,fique a vontade !
A partir daquele momento,Deus entrou,limpou toda a casa e fez em mim morada;Hoje sou templo e morada dele,já não ajo por mim,pois é ele quem direciona minha nova vida.
Nasci novamente e agora sou como uma criança em seus braços, (Mt 18.3.) e ele é e será para sempre minha razão de viver. 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Davi era dependente de Deus e você tem andado na dependência de Deus,ou tem questionado porque não vê o agir dele em sua vida? A sua palavra diz Isaías 41.10 Não te assombres porque eu sou o teu Deus.
Ele nos afirma que está conosco todos os dias e ainda duvidamos.Eis que estou convosco todos os dias Gêneses 18.14.
Esta insegurança revela que estamos em falha com o nosso Deus,por isso cobramos dele e não de nós, e por falar em nós o que temos feito para ele ?
Neste momento você pode achar até que tem feito muio,mas ainda é pouco.A nossa adoração a Deus é a forma de entrarmos em contato com ele através do espírito santo;É esta adoração que move o coração do pai, e ele nos carrega nos braços como filhos amados.


Deus acrescenta mais 15 anos de vida à Ezequias
A tua dor não é para morte e sim para a glória de Deus


Isaías 38.1     A enfermidade de Ezequias era mortal;Algumas vezes quando não conseguimos   ajuda humano recorremos a Deus,seria ao contrário,buscamos a Deus independente da ajuda humana,dos recursos humanos,pois sabemos que com ele somos mais que vencedores.
Ezequias encontrou forças na fidelidade,pois satanás não tinha em que acusá-lo.Deus estava em 1º plano na vida de Ezequias.
nosso Deus não pode estar num plano secundário,Deus tem que estar em 1º plano.
Lembra-te Senhor !!!
Talvez você diga: Eu sempre andei errado,eu não tenho chance,esta chance depende de você,de sua busca,de suas renuncias para adorar a Deus.
Ezequias disse: Lembra-te de mim Senhor,fiz o que era reto aos teus olhos.Ezequias chorou e suas lágrimas moveram o coração de Deus.
O Senhor manda Isaías até Ezequias e diz: ouvi a tua oração, vi as tuas lágrimas e acrescentarei os teus dias.

terça-feira, 13 de novembro de 2012


Confio em ti Senhor,pois és meu baluarte,meu porto seguro,meu escudo,minha fortaleza
Confio em ti, pois és minha esperança contida nas lutas e nas expectativas de minha vitórias
Confio em ti mesmo perdendo,chorando ou gemendo,assim compreendo que sempre confiarei.
confiarei e esperarei o tempo que preciso for;Meu tempo irá chegar e se assim for confiantemente
irei esperar. Confio em ti SENHOR!!!
Estou contigo

 Te sinto Deus
Em cada instante
Assim errante e com falhas
Tu me sondas e me reparas
Me moldas e me preparas
Mesmo no deserto
As vezes longe,meio de perto
Assim me falas
Não há perigo
Na dor, sou teu abrigo
Na solidão,sou teu amigo,
Filha estou contigo!

Clamor em Adoração

Davi tinha convicção de sua confiança em Deus
  • Inclina ôh Deus os teus ouvidos. Sl 55.1
  • Tem misericórdia de mim ôh Deus! Sl 57.1
  • Livra-me dos meus inimigos.Sl 59.1
  • Ouve ôh Deus o meu clamor! Sl 61.1
Davi vivia da dispensação do espírito santo;Ele sabia que o Senhor era com ele.
.

Qual o tamanho de sua intimidade com DEUS?


Meditando no livro do Salmista Davi,observei em Davi,um íntimo adorador do Senhor;Tal intimidade era tão grande que a sua oração era constantemente um longo diálogo.Ele conversava com ousadia e com tal intimidade pois, ele era convicto de que o Senhor o escutava e o respondia. Salmos3.4 _ Com a minha voz clamei ao Senhor ele me ouviu.
Com que intensidade o teu clamor tem chegado a Deus? Você se acha íntimo do Senhor ou ainda é desconhecido para ele;Ou quem sabe até já ouviu falar dele,mas nunca tentou uma aproximação?
Ou quem sabe você é daqueles que só lembra-se de Deus quando precisa de algo,uma ajudinha básica,ou coisa assim...
Davi era um adorador segundo o coração do pai,mas em nenhum momento você o encontra barganhando com Deus, e sim adorando,louvando,exaltando aquele que é digno de honra e glória para todo sempre,amem.

Pedra de Pai Mateus - /PB


Vivo entre lados e ruas,
Em retas e linhas paralelas
sou broto,sou rosa amarela
Na lua que vaga no céu,
Sou amargo e mel,
Parafraseando sou eu
Pintando,sou o pincel,
A arte que usa e ousa
O fundo da lousa,sou eu...