quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu

Me chamo Josineide Barbosa,poetisa de Bayeux.

3 comentários:

  1. Vivo entre lados e ruas,
    Em retas e linhas paralelas
    sou broto,sou rosa amarela
    Na lua que vaga no céu,
    Sou amargo e mel,
    Parafraseando sou eu
    Pintando,sou o pincel,
    A arte que usa e ousa
    O fundo da lousa,sou eu...

    ResponderExcluir
  2. Te sinto Deus
    Em cada instante
    Assim errante e com falhas
    Tu me sondas e me reparas
    Me moldas e me preparas
    Mesmo no deserto
    As vezes longe,meio de perto
    Assim me falas
    Não há perigo
    Na dor sou teu abrigo
    Na solidão,sou teu amigo,
    Filha estou contigo.

    ResponderExcluir
  3. Se for pra chorar,chorarei
    Me derramarei por ti Senhor
    Se for pra sorrir,sorrirei
    me alegrarei por ti Senhor
    Te adorarei com sorrisos e lágrimas
    Prostar-me-ei diante de ti
    Chorarei,por ti
    me alegrarei por ti
    E se for para sofrer,
    Sofrerei por ti,
    Pois só assim sofrendo
    Eu aprendo a confiar em ti
    A esperar em ti, SENHOR.

    ResponderExcluir