sexta-feira, 4 de abril de 2014


Confia no Senhor,ele é contigo!
Observando a postura de Davi é notório a intimidade que tinha com Deus quando na tribulação e em imensa tristeza recorria ao Senhor e confiava nele, mas mesmo em sua plena confiança ele questionava: "Até quando te esquecerás de mim Senhor?" Sl 13.1 Quantas vezes nos encontramos na mesma postura questionando ao Senhor?
"Deus meu, Deus meu por que me desamparaste?" Sl 22.1; Davi era pertinente e essa atitude movia o coração de Deus, pois apesar de em seus questionamentos parecer que Deus estava o abandonando, mas ele nunca o abandonou e Davi tinha no fundo esta confiança. "O senhor é o meu pastor e nada me faltará;" Sl 23.1
Mesmo em tribulação ele tinha plena confiança que o Senhor era com ele, "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, porque tu estás comigo;" Sl 23.4
Nosso Deus é maravilhoso! Que possamos ter a mesma confiança de Davi, e o adorá-lo, pois a nossa adoração chama a atenção do Senhor. "Deleita-te no Senhor,e ele concederá o que deseja o teu coração." Sl 37.4
Tenham todos um dia abençoado no Senhor lembrando sempre que ele é "o nosso refúgio e fortaleza; Socorro bem presente na hora da angustia." Sl 46.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário